top of page
  • tranerterreidobwes

Baixe o teste beta do Valorant Mobile



Como baixar Wuthering Waves no seu PC ou dispositivo móvel




Você está procurando um novo e emocionante jogo de RPG de ação em mundo aberto para jogar? Você quer explorar um mundo pós-apocalíptico com narrativa rica e diversificada e um alto grau de liberdade de combate? Se sim, então você deve verificar Ondas Uivantes, um jogo que apresenta todos esses elementos e muito mais. Neste artigo, mostraremos como baixar Wuthering Waves no seu PC ou dispositivo móvel, para que você possa desfrutar deste incrível jogo a qualquer hora, em qualquer lugar.


O que são ondas uivantes?




Wuthering Waves é um jogo desenvolvido pela Kuro Game, um estúdio chinês especializado na criação de jogos mobile de alta qualidade. É um jogo de RPG de ação em mundo aberto que se passa em um mundo pós-apocalíptico, onde a civilização foi destruída por um misterioso desastre centenas de anos atrás. Monstros ferozes agora vagam pela terra, espalhando morte e destruição. Você joga como um Rover, um dos sobreviventes que acordou após um longo período de sono, e embarca em aventuras em todo o mundo composto por uma nova era, novo ambiente e nova tecnologia.




download wuthering waves



Uma breve introdução ao jogo e suas características




Wuthering Waves é um jogo que oferece muitos recursos e conteúdo para você aproveitar. Aqui estão alguns deles:


  • Exploração em mundo aberto: Você pode explorar um vasto terreno de mundo aberto com vistas amplas. Você pode planar pelos céus com um planador semelhante a um guarda-chuva na mão, correr ao longo das paredes verticais, nadar na água, escalar os penhascos e balançar nas cordas. Você também pode interagir com vários NPCs, coletar recursos, criar itens e descobrir segredos.



  • Narrativa rica e diversificada: Você pode experimentar uma narrativa rica e diversificada que é influenciada por suas escolhas e ações. Você pode seguir o enredo principal ou se ramificar em diferentes missões secundárias e eventos. Você também pode encontrar diferentes facções e personagens, cada um com suas próprias personalidades, antecedentes e motivações.



  • Alto grau de liberdade de combate: Você pode usar sua espada como uma lenda para lutar com habilidade. Você pode evitar ataques, derrotar todos os inimigos e liberar habilidades poderosas. Você também pode personalizar a aparência, equipamento, habilidades e atributos do seu personagem. Você pode escolher entre seis elementos diferentes (Aero, Conducto, Fusion, Glacio, Havoc, Spectra) e seis personagens diferentes (An'ke, Danjin, Jiyan, Lianhua, Ruiya, Xiangyu) para criar seu próprio estilo de combate.



A história e cenário do jogo




A história de Wuthering Waves se passa em um mundo pós-apocalíptico que foi devastado por um desastre conhecido como "Ebb Tide". A maré vazante causou grandes inundações que submergiram a maior parte da terra, deixando apenas algumas ilhas acima da água. Ele também liberou estranhas criaturas chamadas "Resonators" que caçam humanos. Os sobreviventes da maré vazante também despertaram alguns humanos que dormiam em cápsulas criogênicas por centenas de anos. Esses humanos são chamados de "Rovers" e possuem habilidades especiais que lhes permitem controlar os elementos e lutar contra os Resonators. Você é um desses Rovers e precisa descobrir a verdade por trás da maré vazante, dos ressonadores e de sua própria identidade.


A jogabilidade e o sistema de combate do jogo




A jogabilidade de Wuthering Waves é dividida principalmente em dois modos: exploração e combate. No modo de exploração, você pode percorrer livremente o mapa de mundo aberto, coletar recursos, criar itens, conversar com NPCs e acionar missões e eventos. No modo de combate, você pode se envolver em batalhas rápidas e dinâmicas com vários inimigos, usando suas habilidades de espada, habilidades elementares e objetos ambientais. Você também pode alternar entre diferentes personagens e elementos durante o combate, criando diferentes combos e efeitos.


Como Baixar Wuthering Waves no PC




Se você quiser jogar Wuthering Waves no seu PC, precisará usar um emulador que possa rodar jogos Android no seu computador. Um dos melhores emuladores para esse fim é BlueStacksGenericName, que é um software gratuito e poderoso que pode executar milhares de jogos Android de maneira suave e eficiente. Aqui estão os benefícios e requisitos para jogar Wuthering Waves no PC com BlueStacks:


Os benefícios e requisitos de jogar no PC




Jogar Wuthering Waves no PC com BlueStacks tem muitos benefícios, como:


  • Melhores gráficos e desempenho: Você pode apreciar os visuais e animações impressionantes de Wuthering Waves em uma tela maior, com maior resolução e taxa de quadros. Você também pode ajustar as configurações gráficas de acordo com suas preferências e especificações do PC.



  • Controles mais confortáveis: Você pode usar o teclado e o mouse para controlar seu personagem e suas ações, o que é mais conveniente e preciso do que usar uma tela sensível ao toque. Você também pode personalizar o mapeamento de teclas e a sensibilidade de acordo com sua preferência.



  • Mais recursos e opções: Você pode usar os vários recursos e opções que o BlueStacks oferece, como gravar seu jogo, tirar screenshots, transmitir seu jogo online, conversar com outros jogadores, acessar várias contas, etc.



Para jogar Wuthering Waves no PC com BlueStacks, você precisará ter os seguintes requisitos:


Requerimentos mínimos


Requisitos recomendados


SO: Windows 7 ou superior


SO: Windows 10


CPU: Processador Intel ou AMD


CPU: Intel Core i5-680 ou superior / AMD Phenom II X4 940 ou superior


Memória RAM: 2 GB ou superior


RAM: 6 GB ou superior


HDD: 5 GB ou superior


HDD: 40 GB ou superior (preferencialmente SSD)


Gráficos: Intel HD 5200 ou superior / NVIDIA GeForce 8200 ou superior / AMD Radeon HD 6450 ou superior


Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 750 ou superior / AMD Radeon HD 7770 ou superior


Internet: conexão de banda larga


Internet: conexão de banda larga


As etapas para baixar e instalar o emulador BlueStacks




Para baixar e instalar o emulador BlueStacks no seu PC, você precisa seguir estes passos:



  • Baixar BlueStacks: Acesse o site oficial do BlueStacks ( e clique no botão "Baixar BlueStacks".Isso iniciará o download do arquivo do instalador no seu PC.



  • Instale BlueStacks: Após a conclusão do download, abra o arquivo do instalador e siga as instruções na tela para instalar o BlueStacks no seu PC. Isso pode levar alguns minutos, dependendo da velocidade do seu PC.



  • Inicie o BlueStacks: Após a conclusão da instalação, inicie o BlueStacks na área de trabalho ou no menu Iniciar. Você verá uma tela de boas-vindas onde poderá fazer login com sua conta do Google ou criar uma nova. Isso permitirá que você acesse a Google Play Store e outros serviços do Google no BlueStacks.



  • Atualize o BlueStacks: É recomendável atualizar o BlueStacks para a versão mais recente para melhor desempenho e compatibilidade. Para fazer isso, clique no ícone "Configurações" no canto superior direito da janela do BlueStack ks, clique na guia "Sobre" e, em seguida, clique no botão "Verificar atualizações". Se houver uma nova versão disponível, você será solicitado a baixá-la e instalá-la.



As etapas para baixar e instalar o Wuthering Waves no BlueStacks




Para baixar e instalar o Wuthering Waves no BlueStacks, você precisa seguir estes passos:



  • Procure por Ondas Uivantes: Na tela inicial do BlueStacks, clique na guia "Game Center" e digite "Wuthering Waves" na barra de pesquisa. Você verá o ícone do jogo aparecer nos resultados.



  • Baixar Ondas Uivantes: Clique no ícone do jogo e, em seguida, clique no botão "Instalar". Isso iniciará o download do arquivo do jogo da Google Play Store no BlueStacks.



  • Instale o Wuthering Waves: Após a conclusão do download, clique no botão "Abrir". Isso iniciará o jogo e começará a instalá-lo no BlueStacks. Isso pode levar alguns minutos, dependendo da velocidade da Internet e do desempenho do PC.



  • Jogar Wuthering Waves: Após a conclusão da instalação, você pode começar a jogar Wuthering Waves no seu PC com o BlueStacks. Você pode usar o teclado e o mouse para controlar o jogo ou personalizar o mapeamento e a sensibilidade das teclas como desejar.Você também pode acessar os vários recursos e opções do BlueStacks durante o jogo.



Como baixar ondas uivantes no celular




Se quiser jogar Wuthering Waves em seu dispositivo móvel, você pode baixá-lo e instalá-lo facilmente na Google Play Store ou na App Store, dependendo do sistema operacional do seu dispositivo. Aqui estão os benefícios e requisitos para jogar Wuthering Waves no celular:


Os benefícios e requisitos de jogar no celular




Jogar Wuthering Waves no celular traz muitos benefícios, como:


  • Portabilidade e conveniência: Você pode jogar Wuthering Waves a qualquer hora, em qualquer lugar, desde que tenha seu dispositivo móvel com você. Você não precisa se preocupar em carregar um laptop ou encontrar uma tomada elétrica. Você também pode jogar offline sem uma conexão com a internet.



  • Controles da tela sensível ao toque: Você pode usar os dedos para controlar seu personagem e suas ações, o que é mais intuitivo e natural do que usar teclado e mouse. Você também pode deslizar, tocar, beliscar e ampliar para interagir com a interface do jogo.



  • Recursos sociais: Você pode se conectar com outros jogadores e amigos por meio dos recursos sociais do jogo, como bate-papo, bate-papo por voz, lista de amigos, sistema de guilda, etc. Você também pode compartilhar o progresso e as conquistas do jogo nas plataformas de mídia social.



Para jogar Wuthering Waves no celular, você precisará ter os seguintes requisitos:


Requisitos do Android


Requisitos do iOS


SO: Android 5.0 ou superior


SO: iOS 10.0 ou superior


CPU: Quad-core 1,5 GHz ou superior


CPU: chip A9 ou superior


Memória RAM: 2 GB ou superior


Memória RAM: 2 GB ou superior


HDD: 4 GB ou superior


HDD: 4 GB ou superior


Gráficos: Adreno 330 ou superior / Mali-T628 MP4 ou superior / PowerVR G6430 ou superior / Tegra K1 ou superior


Gráficos: suporte de metal necessário


Internet: conexão de banda larga (recomendado)


Internet: conexão de banda larga (recomendado)


As etapas para baixar e instalar Wuthering Waves no Android ou iOS




Para baixar e instalar o Wuthering Waves no seu dispositivo Android ou iOS, você precisa seguir estes passos:



  • Procure por Ondas Uivantes: No seu dispositivo, abra o aplicativo Google Play Store (para Android) ou o aplicativo App Store (para iOS) e digite "Wuthering Waves" na barra de pesquisa. Você verá o ícone do jogo aparecer nos resultados.



  • Baixar Ondas Uivantes: Toque no ícone do jogo e, em seguida, toque no botão "Instalar" (para Android) ou no botão "Obter" (para iOS). Isso iniciará o download do arquivo do jogo da Google Play Store ou da App Store em seu dispositivo.



  • Instale o Wuthering Waves: Após a conclusão do download, toque no botão "Abrir" (para Android) ou no ícone do jogo (para iOS). Isso iniciará o jogo e começará a instalá-lo no seu dispositivo. Isso pode levar alguns minutos, dependendo da velocidade da sua internet e do desempenho do dispositivo.



  • Jogar Wuthering Waves: Após a conclusão da instalação, você pode começar a jogar Wuthering Waves em seu dispositivo móvel. Você pode usar os dedos para controlar o jogo ou personalizar as configurações de toque como desejar. Você também pode acessar os vários recursos e opções do jogo durante o jogo.



Conclusão




Wuthering Waves é um jogo que certamente satisfará seu desejo por um jogo de RPG de ação em mundo aberto com gráficos impressionantes, narrativa rica e alta liberdade de combate. Você pode baixar e jogar Wuthering Waves em seu PC ou dispositivo móvel, dependendo de sua preferência e conveniência. Tudo o que você precisa fazer é seguir as etapas que fornecemos neste artigo e poderá aproveitar este incrível jogo rapidamente. Então, o que você está esperando? Baixe Wuthering Waves agora e junte-se à aventura!


perguntas frequentes




P1: Quando Wuthering Waves será lançado oficialmente?




R1: Wuthering Waves está atualmente em fase de testes beta, e a data oficial de lançamento ainda não foi anunciada. No entanto, você pode participar do teste beta ou fazer o pré-registro do jogo visitando o site oficial do Wuthering Waves (


Q2: Quais são os elementos e personagens em Wuthering Waves?




A2: Wuthering Waves tem seis elementos diferentes (Aero, Conducto, Fusion, Glacio, Havoc, Spectra) e seis personagens diferentes (An'ke, Danjin, Jiyan, Lianhua, Ruiya, Xiangyu) que você pode escolher. Cada elemento e personagem tem suas próprias habilidades, atributos e estilo de combate.


P3: Como posso participar do teste beta ou fazer o pré-registro do Wuthering Waves?




R3: Você pode participar do teste beta ou fazer o pré-registro do Wuthering Waves visitando o site oficial do Wuthering Waves ( e seguindo as instruções. Você precisará fornecer seu endereço de e-mail e informações do dispositivo para receber um código de convite ou uma notificação quando o jogo estiver disponível.


P4: Quais são os requisitos de sistema para Wuthering Waves?




R4: Os requisitos de sistema para Wuthering Waves variam dependendo se você joga no PC ou no celular. Para PC, você precisará usar um emulador como BlueStacks e ter pelo menos Windows 7 ou superior, processador Intel ou AMD, 2 GB ou superior de RAM, 5 GB ou superior HDD e Intel HD 5200 ou superior / NVIDIA GeForce 8200 ou superior / AMD Radeon HD 6450 ou superior Gráficos. Para celular, você precisará ter pelo menos Android 5.0 ou superior / iOS 10.0 ou superior, Quad-core de 1,5 GHz ou superior / chip A9 ou superior CPU, 2 GB ou superior de RAM, 4 GB ou superior HDD e Adreno 330 ou superior / Mali-T628 MP4 ou superior / PowerVR G6430 ou superior / Tegra K1 ou superior / Suporte de metal necessário Gráficos.


Q5: Onde posso encontrar mais informações sobre Wuthering Waves?




R5: Você pode encontrar mais informações sobre o Wuthering Waves visitando o site oficial do Wuthering Waves ( onde você pode encontrar notícias, atualizações, vídeos, capturas de tela, fóruns e muito mais. Você também pode seguir as contas oficiais de mídia social do Wuthering Waves no Facebook ( Twitter ( Instagram ( e YouTube ( 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Como baixar internet cafe simulator

Como baixar o Internet Cafe Simulator Você já sonhou em administrar seu próprio negócio de cibercafé? Você quer experimentar os desafios e recompensas de gerenciar um local de trabalho abrangente, int

bottom of page